Árvore cai em Sto.André atinge 11 casas e 13 pessoas ficam desalojadas
Um rapaz de 29 anos teve ferimentos e foi levado ao hospital; Prefeitura vai pagar auxílio aluguel às famílias
Um rapaz de 29 anos teve ferimentos e foi levado ao hospital; Prefeitura vai pagar auxílio aluguel às famílias
Uma árvore de porte grande caiu em Santo André danificou residência e deixou uma pessoa ferida na Chácara Baronesa. Equipes municipais (Defesa Civil e Departamento de Manutenção de Áreas Verdes) permaneceram no local desde o início da manhã desta segunda-feira (08/08) para retirada da árvore, que atingiu 11 casas – 13 pessoas ficaram desalojadas e receberão auxílio aluguel.
De acordo com a Defesa Civil, após a remoção da árvore e avaliação das residências atingidas, será verificada a possibilidade de auxílio na reconstrução das mesmas.
“A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos informa que a Defesa Civil foi acionada em razão da queda de um eucalipto sobre residências na comunidade da Chácara Baronesa. O motivo para a queda ainda é desconhecido”, afirmou a Prefeitura.
Em virtude da queda da árvore, um homem de 29 anos, morador da comunidade, ficou ferido e foi encaminhado ao CHMSA (Centro Hospitalar Municipal de Santo André). Após avaliações, ele já recebeu alta médica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros a queda ocorreu às 03h15, na avenida Marginal Córrego Taioca, altura do número 100. Segundo a Corporação, quatro viaturas foram encaminhadas ao local. A Enel também foi acionada para restabelecer a energia.