Artistas podem se inscrever até sexta para Festival de Inverno de Paranapiacaba

Mais visitadas

 Evento em Santo André está agendado para ocorrer em de 21, 22, 28 e 29 de julho

Produtores culturais podem se inscrever até sexta para participaram do Festival de Inverno. Foto: Divulgação/PSA-A-Cavanha

As inscrições para os produtores culturais têm até esta sexta-feira (27/04) para fazer a inscrição para participaram do 18º Festival de Inverno de Paranapiacaba, que ocorrerá em 21,22, 28 e 29 de julho. Os interessados podem acessar o site culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/349.

Além de atrações musicais, a Prefeitura informou que podem se inscrever intervenções de artes cênicas e de artes plásticas, dança, circo, mostra de audiovisual e de fotografia, feiras de artesanato e antiguidades, contação de histórias e oficinas. “Neste ano, as atividades acontecerão em diversos espaços da vila, como a Biblioteca, a Casa Fox, o Clube União Lyra-Serrano e a Igreja de Bom Jesus de Paranapiacaba”, afirmou a administração.

A organização do evento manteve o mesmo conceito do evento de 2017, que foi a busca pela valorização de Paranapiacaba, tendo como prioridade os artistas da cidade e da região. “Com isso, além de prestigiar as atrações culturais, o público poderá conhecer a vila ferroviária da cidade, considerada patrimônio histórico nacional, suas atrações naturais, comer, beber e se divertir”, concluiu a Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas elo e-mail culturaz@santoandre.sp.sp.br.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações