VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Após troca de acusações, Andressa Urach e Thiago Lopes anunciam reconciliação

Casal reata um dia após o empresário retirar Andressa Urach de uma boate com a ajuda da polícia 

  • Andressa Urach e Thiago Lopes anunciam reconciliação: "Vamos lutar pela nossa família".
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/10/2021
  • Compartilhar:

Casal reata um dia após o empresário retirar Andressa Urach de uma boate com a ajuda da polícia

Andressa Urach e Thiago Lopes anunciam reconciliação: “Vamos lutar pela nossa família”. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciarem o fim do casamento nesta semana, com troca de acusações, Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram, neste sábado (02/10), que se reconciliaram e decidiram “lutar pela família”. Ambos fizeram postagens em seus perfis do Instagram.

“Pelo bem do Leon (Andressa está grávida de 14 semanas) decidimos lutar pela nossa família”, disse a modelo que junto com o marido criaram uma página para o filho na rede social ( https://www.instagram.com/leonurachoficial/ ), que já contava com mais de 21 mil seguidores até esta tarde de sábado.

O empresário publicou em sua página na rede social uma foto ao lado de Andressa. “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim”, disse Thiago.

O fim do relacionamento virou notícia de grande repercussão nos últimos dias devido à conturbação que envolveu o rompimento. Andressa chegou a informar que voltaria a se chamar Ímola, nome usado quando fazia programa. Disse ainda que se apresentaria em uma boate em Porto Alegre.

Ela chegou a ir até o local, mas o marido foi até o local com a Polícia para buscá-la. A  modelo fez uma série de stories contando que estava na boate aguardando o momento de realizar seu retorno aos palcos, mas foi impedida por Thiago.

Quando a Vanessa anunciou o fim do relacionamento no início desta semana, disse que não estava bem e que  ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.