11 de agosto de 2022

Após troca de acusações, Andressa Urach e Thiago Lopes anunciam reconciliação

Mais visitadas

Casal reata um dia após o empresário retirar Andressa Urach de uma boate com a ajuda da polícia

Andressa Urach e Thiago Lopes anunciam reconciliação: “Vamos lutar pela nossa família”. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciarem o fim do casamento nesta semana, com troca de acusações, Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram, neste sábado (02/10), que se reconciliaram e decidiram “lutar pela família”. Ambos fizeram postagens em seus perfis do Instagram.

“Pelo bem do Leon (Andressa está grávida de 14 semanas) decidimos lutar pela nossa família”, disse a modelo que junto com o marido criaram uma página para o filho na rede social ( https://www.instagram.com/leonurachoficial/ ), que já contava com mais de 21 mil seguidores até esta tarde de sábado.

O empresário publicou em sua página na rede social uma foto ao lado de Andressa. “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim”, disse Thiago.

O fim do relacionamento virou notícia de grande repercussão nos últimos dias devido à conturbação que envolveu o rompimento. Andressa chegou a informar que voltaria a se chamar Ímola, nome usado quando fazia programa. Disse ainda que se apresentaria em uma boate em Porto Alegre.

Ela chegou a ir até o local, mas o marido foi até o local com a Polícia para buscá-la. A  modelo fez uma série de stories contando que estava na boate aguardando o momento de realizar seu retorno aos palcos, mas foi impedida por Thiago.

Quando a Vanessa anunciou o fim do relacionamento no início desta semana, disse que não estava bem e que  ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações