VOLTAR
  • Cidades

Após série de roubos, menor é morto em troca de tiros na Anchieta

Adolescente de 16 anos e outros dois comparsas, que estão foragidos, praticaram crimes em Diadema, São Bernardo e SP

  • Adolescente de 16 anos que foi morto e outros dois comparsas que estão foragidos praticaram crimes em Diadema, São Bernardo e SP.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/11/2019
  • Compartilhar:

Adolescente de 16 anos e outros dois comparsas, que estão foragidos, praticaram crimes em Diadema, São Bernardo e SP

 

Adolescente de 16 anos que foi morto e outros dois comparsas que estão foragidos praticaram crimes em Diadema, São Bernardo e SP. Foto: Reprodução/TV Globo

 

Um menor de 16 anos morreu na madrugada desta terça-feira (05/11) depois que trocou tiros no km 11 da Rodovia Anchieta. O infrator, junto outros dois comparsas, que estão foragidos, tinham praticados roubos em São Bernardo,  Diadema e São Paulo.

O adolescente e os colegas roubaram um carro em São Bernardo e uma moto em Diadema e quando foram roubar pessoas em um ponto de ônibus na via Anchieta, já Capital Paulista, houve a troca de tiros. Essa vítima teria reagido e baleado o infrator que foi ao óbito no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte desse suspeito de ser um dos autores de uma série de roubos e citou o do KM 11 da Rodovia Anchieta, no Sacomã, Zona Sul de São Paulo. A apuração é feita pelo 26º Distrito Policial (Sacomã).