5 de agosto de 2021

Após série de roubos, menor é morto em troca de tiros na Anchieta

Mais visitadas

Adolescente de 16 anos e outros dois comparsas, que estão foragidos, praticaram crimes em Diadema, São Bernardo e SP

 

Adolescente de 16 anos que foi morto e outros dois comparsas que estão foragidos praticaram crimes em Diadema, São Bernardo e SP. Foto: Reprodução/TV Globo

 

Um menor de 16 anos morreu na madrugada desta terça-feira (05/11) depois que trocou tiros no km 11 da Rodovia Anchieta. O infrator, junto outros dois comparsas, que estão foragidos, tinham praticados roubos em São Bernardo,  Diadema e São Paulo.

O adolescente e os colegas roubaram um carro em São Bernardo e uma moto em Diadema e quando foram roubar pessoas em um ponto de ônibus na via Anchieta, já Capital Paulista, houve a troca de tiros. Essa vítima teria reagido e baleado o infrator que foi ao óbito no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte desse suspeito de ser um dos autores de uma série de roubos e citou o do KM 11 da Rodovia Anchieta, no Sacomã, Zona Sul de São Paulo. A apuração é feita pelo 26º Distrito Policial (Sacomã).

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

  1. parabéns ao autor desconhecido e que o DHPP o deixe desconhecido, agora querem prender o resto do bando, vão disfarçado ao velório deste piolho.

    • Roubaram a moto.na oficina no Taboão diadema eu tinha acabado de sair da oficina quando eles encostaram mas esse ai se deu mal pena os outros não terem.tombado também…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações