VOLTAR
  • Política

Auricchio faz prestação de contas na Câmara de São Caetano

Participaram do ato realizado no Legislativo nesta segunda-feira 130 pessoas

  • Participaram da prestação de contas do prefeito Auricchio no Legislativo cerca de 130 pessoas.
    Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira
  • Por: Redação
  • Publicado em: 05/11/2019
  • Compartilhar:

Participaram do ato realizado no Legislativo nesta segunda-feira 130 pessoas

 

Participaram da prestação de contas do prefeito Auricchio no Legislativo cerca de 130 pessoas. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB) fez uma prestação de contas na Câmara na noite desta segunda-feira (4/11) e apresentou as ações realizadas nos 34 meses de gestão, além de explanar os projetos futuros.

O ato contou com a participação de 130 pessoas que tomaram das realizações em saúde, educação, segurança, lazer, infraestrutura, saneamento ambiental e tecnologia.

O público pôde fazer perguntas diretamente ao chefe do Executivo, que respondeu sobre o condomínio do Bairro da Fundação que sofreu desabamento parcial e precisou ser demolido, sobre o descompasso na arrecadação financeira devido à crise nacional e sobre os aditamentos em obras públicas.

“São Caetano mostra uma evolução significativa e quero fazer um agradecimento público à Câmara de vereadores, que vem atuando com muita responsabilidade em favor da população. A democracia nos permite divergir, mas temos trabalhado com sinergia e cooperação para o bem da cidade”, disse o prefeito Auricchio.

A série de prestação de contas da Prefeitura prossegue durante o mês de novembro.

“Muito do que é feito na cidade passa por aqui (Câmara), por isso é justo que todos da Casa de Leis acompanhem. O prefeito exerce um governo de transparência e diálogo”, concluiu o presidente da Casa, Pio Mielo.