VOLTAR
  • Política

Após secretária se demitir, Cacá Viana assume Educação em Diadema

Tatiane Ramos pediu exoneração no fim da última semana em meio à polêmica da pré-candidatura a deputado do marido Marcos Michels

  • Após secretária se demitir, Cacá Viana assume Educação.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/07/2018
  • Compartilhar:

Tatiane Ramos pediu exoneração no fim da última semana em meio à polêmica da pré-candidatura a deputado do marido Marcos Michels

secretária de educação

Após secretária se demitir, Cacá Viana, presidente da Fundação Florestan Fernandes, assume Educação. Foto: Divulgação

 

Após a secretária de Educação em Diadema, Tatiane Ramos (PSB), pedir exoneração na última quinta-feira (12/07), o prefeito Lauro Michels (PV), nomeou nesta terça-feira (17/07) para comandar a Pasta, Cacá Viana, presidente da Fundação Florenstan Fernandes. 

Tatiane é mulher do presidente da Câmara, Marcos Michles (PSB), que ensaia uma pré-candidatura a deputado estadual e, por conta disso, chegou a viver um momento de turbulência com o primo Lauro Michels. O prefeito defende a candidatura de seu vice Márcio da Farmácia. Ainda é dúvida se Marcos renunciou ao projeto. O chefe do Legislativo foi procurado, mas não respondeu aos questionamentos.

Tatiane comandou a secretaria de 2016 até agora, mas a relação com integrantes do primeiro escalão estava um tanto desgastada. Comenta-se nos corredores do Paço que a ex-secretária teria se desentendido com Francisco Rocha, secretário de Finanças, homem forte do governo Lauro e responsável pela liberação de verbas para os projetos das secretarias.