VOLTAR
  • Cidades

Após roubo em residência um morre e um fica ferido em Santo André

Vítima do roubo, de 59 anos, contou que estava em seu imóvel quando foi surpreendida pelos assaltantes, que levaram o seu carro e pertences

  • No viaduto João Avamileno, o carro colidiu contra a mureta de proteção e o passageiro desceu com a arma em punho e seguiu em direção aos PMs, que intervieram.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/03/2023
  • Compartilhar:

Vítima do roubo, de 59 anos, contou que estava em seu imóvel quando foi surpreendida pelos assaltantes, que levaram o seu carro e pertences

viaduto joão avamileno

No viaduto João Avamileno, o carro colidiu contra a mureta de proteção e o passageiro desceu com a arma em punho e seguiu em direção aos PMs, que intervieram. Foto: Reprodução

Um criminoso, de 34 anos, ficou ferido e seu comparsa, ainda não identificado, morreu após realizarem um roubo à residência, na noite de sexta-feira (24/03), Vila Homero Thon, em Santo André.

Durante patrulhamento pela Avenida Alexandre de Gusmão, policiais militares viram um veículo em alta velocidade. Diante do fato, foi iniciado o acompanhamento, quando no viaduto João Avamileno, o carro colidiu contra a mureta de proteção e o passageiro desceu com a arma em punho e seguiu em direção aos PMs, que intervieram. Já o outro envolvido, foi atingido no braço e socorrido ao hospital da região.

A vítima do roubo, de 59 anos, contou que estava em seu imóvel quando foi surpreendida pelos assaltantes armados, que levaram o seu carro e pertences.

As armas usadas na ação foram apreendidas. O veículo e objetos da vítima foram devolvidos e o caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santo André, que requisitou perícia.