VOLTAR
  • Cidades

Após localização de 2 braços, agora uma perna é encontrada em Ribeirão Pires

Crime choca a cidade; ao lado dos membros superiores achadas neste domingo haviam cabelos e velas  

  • Crime envolvendo esquartejamento choca a cidade; ao lado dos membros superiores haviam cabelos e velas  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/06/2022
  • Compartilhar:

Crime choca a cidade; ao lado dos membros superiores achadas neste domingo haviam cabelos e velas

estrada onde foi encontrada a perna

Crime envolvendo esquartejamento choca a cidade; ao lado dos membros superiores haviam cabelos e velas. Foto: Reprodução/Ribeirão Pires 24h

Um dia depois de transeuntes localizarem dois braços ao lado da Represa Billings, em Ribeirão Pires, um morador encontrou uma perna na madrugada desta segunda-feira (06) em uma região próxima.

Um homem retornava para sua residência quando deparou-se com a perna em uma rua. Imediatamente, o homem acionou a Polícia Militar, que compareceu à região dos fatos. Perto do tornozelo havia um tecido azul aparentemente um pedaço de caça jeans

De acordo com agentes de segurança da cidade, na ocorrência deste domingo havia um saco preto, além de cabelos e velas aos lado dos braços. Não se sabe ainda se o crime envolve algum tipo de ritual.

Os dois membros foram encontrados por transeuntes, às 8h40 deste domingo, na Estrada Velha do Mar, próximo à Ponte da Light. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que solicitou perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) para os braços e para o local de encontro. As pontas dos depois foram arrancadas, possivelmente para atrapalhar a identificação da vítima.

O caso é investigado em inquérito policial. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo), o Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Santo André auxilia na apuração do caso feita pela delegacia de Ribeirão Pires.

Ao lado dos braços havia cabelos e velas. Foto: Reprodução/Redes Sociais