O prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, reuniu-se nesta sexta-feira (23) no Gabinete Municipal com vereadores e veículos da imprensa local para falar, entre outros assuntos, da ameaça de morte que sofreu nos últimos dias.
“Já estou reforçando a minha segurança, contando com auxílio da Polícia Militar e da nossa GCM. E nos próximos dias vou providenciar um porte de armas, e em todos os dias usarei colete a prova de bala”, disse Claudinho. “Nossa cidade já tem um histórico de assassinato por motivação política, com o caso do Prefeito Carlão. Mais recentemente, em janeiro, tivemos o sequestro do Vereador Marcelo Akira. O ex-Prefeito Gabriel Maranhão também foi vítima de um atentado no mesmo mês.”, enfatizou.
Claudinho relatou as ameaças em BO (Boletim de Ocorrência). O prefeito recebeu uma denúncia anônima de que adversários políticos estariam arquitetando um atentado contra sua vida. Um inquérito policial já foi aberto para investigar o caso. O prefeito falou ainda sobre seu sentimento de insegurança após a ameaça, e detalhou as medidas que tomará nos próximos dias para reforçar sua proteção.
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…
Durante a busca, a PM, além do Ozempic e Wegovy, encontrou o carro que seria…
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados