17 de setembro de 2021

Após ameaças, Claudinho da Geladeira terá arma e com colete a prova de bala

Mais visitadas

Prefeito de Rio Grande da Serra concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e informou sobre inquérito aberto pela Polícia Civil para investigar caso

Prefeito Claudinho da Geladeira sofre ameaça de morte e registra BO. Foto: Divulgação

O prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, reuniu-se nesta sexta-feira (23) no Gabinete Municipal com vereadores e veículos da imprensa local para falar, entre outros assuntos, da ameaça de morte que sofreu nos últimos dias.

“Já estou reforçando a minha segurança, contando com auxílio da Polícia Militar e da nossa GCM. E nos próximos dias vou providenciar um porte de armas, e em todos os dias usarei colete a prova de bala”, disse Claudinho. “Nossa cidade já tem um histórico de assassinato por motivação política, com o caso do Prefeito Carlão. Mais recentemente, em janeiro, tivemos o sequestro do Vereador Marcelo Akira. O ex-Prefeito Gabriel Maranhão também foi vítima de um atentado no mesmo mês.”, enfatizou.

Claudinho relatou as ameaças em BO (Boletim de Ocorrência). O prefeito  recebeu uma denúncia anônima de que adversários políticos estariam arquitetando um atentado contra sua vida. Um inquérito policial já foi aberto para investigar o caso. O prefeito falou ainda sobre seu sentimento de insegurança após a ameaça, e detalhou as medidas que tomará nos próximos dias para reforçar sua proteção.

Inquérito apura ameaças sofridas pelo prefeito de Rio Grande da Serra. Foto: Divulgação

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações