VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Após agressão à ex-esposa, DJ Ivis perde contrato e Latino cancela videoclipe

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas

  • Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras pessoas
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/07/2021
  • Compartilhar:

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas

https://youtu.be/7tpPxbnMlJw

A vida do Dj Ivis virou de cabeça para baixo após a sua ex-esposa Pamellpamella holandaa Holanda divulgar vídeos de agressões sofridas por ela durante o relacionamento que tiveram. Além de perder o contrato com sua produtora, milhares de pessoas têm repudiado a violência praticada pelo artista contra a ex-companheira. O cantor Latino também cancelou o lançamento do videoclipe que ambos tinham gravado juntos.

A ex-mulher do DJ compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11/07) e um inquérito policial foi aberto. O artista só não foi preso porque  as agressões aconteceram em 1º de julho e o crime não foi configurado flagrante.

Pamela conseguiu na Justiça medidas protetivas de urgência e se manifestou pelas redes sociais, além de agradecer as mensagens de solidariedade.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu postou Pamella no Instagram.

DJ Ivis falou sobre o caso pelas redes sociais. “Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da justiça”, disse o DJ que ficou  famoso pelos hits “Volta Bebê, Volta Neném”, com o DJ Guuga, “Não Pode se Apaixonar”, com Xand Avião e MC Danny. O artista também já fez parcerias com Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha e Tarcísio do Acordeon.

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras pessoas

Demissão de produtora

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

“Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, disse.

Latino cancela lançamento de videoclipe  

O cantou Latino anunciou nesta segunda-feira (12/07)  que cancelou um videoclipe com a participação do DJ Ivis, depois que tomou conhecimento do vídeo que revela a agressão contra a ex-esposa  Pamella Holanda.

“Resolvi fazer esse vídeo em completo repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa @pamellaholanda. Para quem não sabe o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele. E como eu acredito que o maior repúdio é através de um posicionamento, o meu é no sentido de disponibilizar a mim, minha casa, minha família à Pamella Holanda e sua bebê”, disse o cantor.

Latino ainda acrescentou. “”Dizer a ela que estamos aqui para o que ela precisar, e em resposta a essas agressões estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele. O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!!”, concluiu.