Após acidente, caminhão e carro pegam fogo na Anchieta

Corpo de Bombeiros destinou quatro viaturas para o local para controlar as chamas, houve uma vítima que foi levado ao PS Central de São Bernardo

 

Corpo de Bombeiros destinou quatro viaturas para o local para controlar as chamas, houve uma vítima que foi levado ao PS Central de São Bernardo. Foto: Divulgação

Após um acidente entre um carro e um caminhão com carga de algodão, os dois veículos pegaram fogo na madrugada deste domingo (01/12). O incidente aconteceu no Km 16 da Anchieta e houve uma vítima que foi retirada do veículo e levada consciente para o Pronto Socorro Central de São Bernardo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 4h37 e  foram destinadas cinco viaturas para o local para controlar as chamas.

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Saúde , informou que o paciente A.H.B., de 39 anos, deu entrada no Hospital Pronto-Socorro Central (PS Central), na madrugada deste domingo (01/12), com escoriações leves, em decorrência de um acidente de trânsito. O paciente foi examinado e recebeu alta nesta manhã, com prescrição para tratamento de ferimentos superficiais.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*