VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Aos 39 anos, morre filho de Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves

Produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves faleceu em São Paulo, neste domingo

  • Aos 39 anos, morre filho de Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/07/2021
  • Compartilhar:

Produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves faleceu em São Paulo, neste domingo

Aos 39 anos, morre filho de Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves. Foto: Reprodução

O produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, morreu na Capital Paulista neste domingo (04/07), aos 39 anos.  A causa da morte ainda não foi divulgada.

Além de ex-integrante do grupo As Frenéticas, a cantora Regina Chaves atuou como atriz em programas de Chico Anysio na TV e foi a secretária Sinézia em Chico Anysio Show e na Escolinha do Professor Raimundo.

Além de Cícero, fruto de um relacionamento em 1998, Chico Anysio, que morreu em 2012, teve outros sete filhos, entre eles os comediantes Bruno Mazzeo, Nizo Netto, Lug de Paula e André Lucas.

O produtor Cícero teve contato com a música eletrônica em 1997 e, desde então, iniciou seus estudos e começou a produzir as próprias faixas em 2000. Do tech-house ao hip-hop, Cícero gostava de misturar diversos estilos musicais. Além de produtor, ele também era proprietário da gravadora ‘underground’ 11Hz Recordings.

Viúva

A empresária Malga Di Paula 51 anos, viúva de Chico Anysio, está internada em estado grave com Covid na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

A empresária tem apresentado melhoras pulmonares, mas os rins pararam de funcionar e estão sendo monitorados pelos médicos. Ela está internada desde o dia 27 de junho.

Empresária Malga Di Paula, de 51 anos, viúva de Chico Anysio, está internada em estado grave com Covid na UTI. Foto: Divulgação