VOLTAR
  • Política

Ao lado de Caio França, Ailton Lima promove evento

Pré-candidato ao Paço de Santo André nas próximas eleições recebeu o convite para ingressar no PSB

  • Pré-candidato ao Paço de Santo André nas próximas eleições, Ainton Lima recebeu convite para ingressar no PSB.
    Foto: Divulgação/Rodrigo Zerneri
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/08/2019
  • Compartilhar:

Pré-candidato ao Paço de Santo André nas próximas eleições recebeu o convite para ingressar no PSB

 

Pré-candidato ao Paço de Santo André nas próximas eleições, Ailton Lima recebeu convite de Caio França para ingressar no PSB. Foto: Divulgação/Rodrigo Zerneri

 

O pré-candidato a prefeito de Santo André reuniu na noite desta sexta-feira (16/08) 100 pré-candidatos a vereadores em evento realizado no Hotel Mayor Plaza. Ao todo, mais de 200 pessoas foram ao local, entre elas o deputado estadual Caio França (PSB). O parlamentar, inclusive, fez convite oficial para Ailton ingressar na legenda.

“O Ailton está mais do que preparado para assumir a cidade e esse evento é só o pontapé inicial de uma capacitação ainda maior”, disse o deputado Caio França. “Estar aqui é motivo de grande alegria e não posso deixar de reforçar o pedido para que estejamos juntos nessa disputa”, completou o deputado.

Ailton ainda não deu resposta ao parlamentar sobre eventual filiação e afirmou estar preparado para assumir a Prefeitura.
“Nosso principal objetivo é colocar essa cidade nas mãos de quem tem compromisso. Santo André merece e o nosso projeto valorizará os candidatos a vereador que ainda não tiveram a oportunidade de ter uma formação e preparo para assumir esse desafio. Chegou a hora de fazer diferente”, disse Ailton Lima.
A proposta do pré-candidato a prefeito é oferecer um treinamento para a base dos possíveis candidatos a vereador por meio de palestras de profissionais especializados em diferentes áreas da gestão pública.

 

Cem pré-candidatos a vereadores participaram de evento realizado no Hotel Mayor Plaza. Foto: Divulgação/Rodrigo Zerneri