VOLTAR
  • Política

Ao lado de Alckmin e Márcio França, Marcelo Lima se filia ao PSB

Filiação ocorreu em Brasília na noite desta terça-feira, na sede da legenda

  • Ao lado de Alckmin e Márcio França, Marcelo Lima se filia ao PSB.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/05/2023
  • Compartilhar:

Filiação ocorreu em Brasília na noite desta terça-feira, na sede da legenda

Ao lado de Alckmin e Márcio França, Marcelo Lima se filia ao PSB

Ao lado de Alckmin e Márcio França, Marcelo Lima se filia ao PSB. Foto: Divulgação

O deputado federal Marcelo Lima se filiou ao PSB, na noite de terça-feira (16), em Brasília. O parlamentar de São Bernardo do Campo reafirmou seu compromisso de trabalhar ativamente na Câmara pelo Grande ABC e melhorar o país.

O ato de filiação contou com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, do ministro de Portos e Aeroportos Márcio França, de deputados federais e senadores.

Durante a cerimônia, Lima revelou que o convite para a sua filiação partiu do vice-presidente e ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços . “Alckmin tem uma experiência que pra nós, do Estado de São Paulo, temos grande orgulho de ter um homem com espírito público, que tem uma trajetória invejável na política e na vida pública”, disse.

O deputado garantiu que, como deputado, continuará trabalhando ativamente. “Que a bancada conte comigo como um soldado que quer o melhor para o país, para o meu Estado de São Paulo, para a minha região do ABC e para minha cidade, São Bernardo do Campo, que é onde eu nasci, onde me criei, constituí minha família, onde moro e que sou apaixonado”, afirmou.

Alckmin parabenizou Lima pela filiação. “O nosso time fica mais fortalecido com um craque como ele”, declarou o vice-presidente. “A vinda do Marcelo é motivo de alegria. Ele é um municipalista, tem espírito público e vem incorporar esse grande esforço pelo Brasil. Um programa é muito importante, e o PSB é o partido da modernidade, precisamos unir eficiência econômica, competitividade, reformas estruturantes, crescimento econômico e, ao mesmo tempo, uma rede de proteção social, políticas públicas que façam justiça a quem mais precisa”, completou.

Marcelo Lima na sede do PSB

Filiação ocorreu em Brasília na noite desta terça-feira, na sede da legenda. Foto: Divulgação