VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Anitta beija poeta durante programa “Domingão do Huck”

Cantora participou de um quadro no Domingão no qual ela escolheu o alagoano Hugo Novaes como seu crush

  • Cantora participou de um quadro no Domingão no qual ela escolheu o alagoano Hugo Novaes como seu crush.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/01/2022
  • Compartilhar:

Cantora participou de um quadro no Domingão no qual ela escolheu o alagoano Hugo Novaes como seu crush

anitta e hugo novaes

Cantora participou de um quadro no Domingão no qual ela escolheu o alagoano Hugo Novaes como seu crush. Foto: Reprodução/TV Globo

Anitta participou de um quadro no Domingão do Huck, neste domingo (16/01), que consistia na avaliação de três candidatos, sendo que um deles seria escolhido seu “novo crush”. A cantora acabou optando pelo poeta alagoano Hugo Novaes e o beijou no palco durante a transmissão do programa.

“Podemos ir para algum lugar. Onde você mora?”, questionou a artista. “Sou de Maceió, mas estou por aqui no Rio de Janeiro”, respondeu Hugo. “Então, vamos aproveitar que você está na cidade, né?”, disse Anitta em seguida.

Como a história começou

Ultimamente Anitta tem se queixado em suas redes sociais que estava sentindo falta de um crush, então Luciano criou um quadro “Um crush para Anitta”, com o intuito de ajudar a cantora. Suas amigas Juliette, Giovanna Lancellotti e Pocah foram responsáveis por fazer uma pré-seleção desses candidatos. Os pais da carioca escolheram os últimos três finalistas, Matheus, o carioca; Bruno, o paulista; e Hugo, o alagoano.

Matheus foi o primeiro a ser eliminado, seguido de Bruno e então o grande vencedor da disputa, Hugo Novaes se tornou o “Novo Crush de Anitta”.

Saiba mais sobre Hugo Novaes

O poeta alagoano Hugo Novaes, de 33 anos, é formado em direito e pós-graduado em política de estratégia. Em seu perfil do Instagram, com mais de 150 mil seguidores (antes do beijo eram 67 mil), ele diz poeta, nordestino e integrante da Academia Alagoana de Cultura. Ele começou a ganhar notoriedade na internet após o o projeto “1 Tema, 1 Minuto, 1 Poema”, onde recitava poemas com até um minuto de duração.