VOLTAR
  • Cidades

Sonho vira pesadelo para jovem que comprou moto 0k em São Bernardo

Proprietário foi roubado por bandidos armados e pede ajuda para encontrar motocicleta que está financiada em 48 vezes O que era o sonho realizado acabou se tornando um pesadelo para Vandelei Bezerra da Silva. Ele comprou uma motocicleta  CB Twister, placa GDY 4E07, em 6 de outubro de 2021, mas no dia 30 de dezembro, […]

  • Vandeilei Bezerra da Silva foi roubado por bandidos armados e pede ajuda para encontrar motocicleta que está financiada em 48 vezes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/01/2022
  • Compartilhar:

Proprietário foi roubado por bandidos armados e pede ajuda para encontrar motocicleta que está financiada em 48 vezes

moto roubada

Vandeilei Bezerra da Silva foi roubado por bandidos armados e pede ajuda para encontrar motocicleta que está financiada em 48 vezes. Foto: Divulgação

O que era o sonho realizado acabou se tornando um pesadelo para Vandelei Bezerra da Silva. Ele comprou uma motocicleta  CB Twister, placa GDY 4E07, em 6 de outubro de 2021, mas no dia 30 de dezembro, às 20h45, dois criminosos armados o abordaram na rua Boa Amizade, em São Bernardo, e roubaram seu veículo.

Vandelei se diz muito triste com a situação, pois terá de arcar com um financiamento de R$ 33 mil sem ter o veículo em mãos. Ele havia pago apenas duas prestações e, para piorar a situação, não fez o seguro da moto.

“Entreguei aos criminosos a moto, sem reagir. Eu usava a motocicleta para trabalhar, está financiada em 48 vezes de R$ 650. Está sem seguro e sem rastreador. Estou muito triste com esse acontecimento”, lamentou.

Câmeras de segurança registraram o momento em que bandidos levaram a moto de Vanderlei.

Veja

Vanderlei registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e tem usado as redes sociais para divulgar o roubo e buscar ajuda de outras pessoas para localizar o veículo.

moto roubada

Moto roubada está financiada em 48 parcelas. Foto: Divulgação