VOLTAR
  • Brasil
  • Cultura e Lazer

Ana Hickmann acusa marido de agressão e presta queixa

Apresentadora de TV ficou com braço machucado e caso é investigado pela Delegacia de Itu A apresentadora Ana Hickmann prestou queixa na delegacia contra o marido, Alexandre Correa, por suposta agressão sofrida na tarde deste sábado (11/11), durante um desentendimento entre o casal, na casa da família em Itu, interior de São Paulo. Depois do […]

  • Ana Hickmann acusa marido de agressão e presta queixa.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2023
  • Compartilhar:

Apresentadora de TV ficou com braço machucado e caso é investigado pela Delegacia de Itu

Ana Hickmann e marido Alexandre

Ana Hickmann acusa marido de agressão e presta queixa. Foto: Divulgação

A apresentadora Ana Hickmann prestou queixa na delegacia contra o marido, Alexandre Correa, por suposta agressão sofrida na tarde deste sábado (11/11), durante um desentendimento entre o casal, na casa da família em Itu, interior de São Paulo.

Depois do fato, a ex-modelo foi levada ao hospital e teve o braço esquerdo imobilizado por conta de uma contusão no cotovelo. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

O marido não teria gostado de ouvir uma conversa entre a apresentadora e o filho de 10 anos. Ele empurrou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou dar cabeçadas na esposa.

A assessoria da apresentadora confirmou um “desentendimento” entre ela e o marido e emitiu uma nota oficial.

Leia a nota na íntegra:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

A Secretaria de Segurança Pública do Estado disser que o caso segue em investigação, mas não deu detalhes. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.

Ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, Alexandre Correia negou que tenha batido na esposa e afirmou que a história estaria sendo inventada pela mídia. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse.