VOLTAR
  • Política

Ana Estela Haddad e Lu Alckmin fazem Caminhada das Mulheres em S.Bernardo

Apoiadores das chapas majoritárias encabeçadas por Lula e Haddad nestas eleições iniciaram ato no Sindicato dos Metalúrgicos e percorreram a rua Marechal Deodoro

  • Ana Estela Haddad e Lu Alckmin fazem Caminhada das Mulheres em S.Bernardo.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/09/2022
  • Compartilhar:

Apoiadores das chapas majoritárias encabeçadas por Lula e Haddad nestas eleições iniciaram ato no Sindicato dos Metalúrgicos e percorreram a rua Marechal Deodoro

lu alckmin e ana estela haddad

Ana Estela Haddad e Lu Alckmin fazem Caminhada das Mulheres em S.Bernardo. Foto: Gislayne Jacinto

Ana Estela Haddad, esposa de Fernando Haddad, candidato a governador pelo PT, e  Lu Alckmin, mulher de Geraldo Alkmin, candidato a vice na chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva, participaram neste sábado (10/09) da Caminhada das Mulheres no centro de São Bernardo. Ambas foram recebidas por lideranças no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, às 9h, e seguiram em caminhada pela rua Marechal Deodoro, principal Centro Comercial da Cidade, após fazerem um breve discurso para a militância.

Ana Estela e Lu têm reforçado o apoio à candidatura de Geraldo Alckmin à vice-presidência e Fernando Haddad ao governo de São Paulo, intensificando a realização de agendas pela capital, em entidades sociais, e várias regiões do Estado.

“Essas são as eleições mais importantes da história do país. Vamos apoiar nossos candidatos por mais empregos, saúde, refeições e educação para a nossa população. O apoio aos nossos candidatos é importante para mudar a história de ódio e transformar em uma história de amor ao nosso País e ao nosso Estado”, afirmou Lu Alckmin.

Ana Estella também falou à militância. “Essa é a caminhada da democracia, a caminhada de um projeto para mudar o País. Precisamos eleger nossos candidatos a presidente, governador e senador e também uma bancada forte de deputados para que possa fazer as mudanças que o país precisa”, afirmou.

Entre as mulheres petistas presentes na caminhada estavam as vereadoras de São Bernardo Ana Nice e Ana do Carmo, as vice-prefeitas Celma Dias, de Mauá, e Paty Ferreira, de Diadema, além de Nilza, mulher do ex-prefeito de São Bernardo Luiz Marinho e Inês Maria, esposa do prefeito José de Filippi.

Veja vídeo da caminhada na Marechal Deodoro: