Alvo de reclamações, elevadores do CHM de Sto.André serão substituídos
Por serem antigos, equipamentos quebram e dão problemas de manutenção
Por serem antigos, equipamentos quebram e dão problemas de manutenção
O CHM (Centro Hospitalar Municipal), em Santo André passa por revitalização. As intervenções estão desde a estrutura física até melhorias no processo de trabalho. A fachada do equipamento também será reformada. Os elevadores do local, que davam problema por serem antigos, estão sendo substituídos por novos. Tanto funcionários quanto usuários reclamavam quando os equipamentos deixavam de funcionar.
“Todas as alas estão recebendo ou já receberam intervenções, os elevadores antigos, que viviam dando problema, estão sendo substituídos por novos. Estamos construindo uma nova Santa Casa para entregar para o morador de Santo André”, disse o prefeito Paulo Serra esteve no hospital nesta sexta-feira (16/09) para acompanhar as obras que serão entregues até o final do ano.
“O Centro Hospitalar Municipal é um dos equipamentos mais importantes que nós temos e está passando por um amplo processo de revitalização e modernização. As intervenções serão concluídas até o final do ano e vai trazer uma nova cara e um atendimento muito mais humanizado para o hospital”, completou o prefeito.
As intervenções percorreram diversas áreas do hospital como pronto-socorro, centro cirúrgico, brinquedoteca, clínica médica, unidade de trauma, ala da psiquiatria, cozinha, administrativo, farmácia e rouparia.
Dentre as grandes e recentes entregas do local, houve a implantação de equipamento de videolaparoscopia que chega para proporcionar maior agilidade e assertividade nos procedimentos, além de possibilitar um pós operatório mais seguro ao paciente. A entrega do novo centro cirúrgico aumentou em mais de 25% a performance para os procedimentos cirúrgicos.