11 de abril de 2021

Aluno dá um golpe de faca em colega dentro do Colégio Ábaco de S.Bernardo

Mais visitados

 Estudante foi socorrida e levada ao Hospital Assunção e passa bem

 

 

Estudante leva um golpe de faca no pescoço e foi socorrida e levada ao Hospital Assunção e passa bem. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um aluno do Colégio Ábaco de São Bernardo, deu um golpe de faca no pescoço de outra estudante nesta quarta-feira (02/10). De acordo com a PM (Polícia Militar), foi usada uma faca de cozinha simples e o adolescente, de 17 anos, foi apreendido dentro da residência dele. A escola foi isolada pelos policiais.

Ao ser atingida, a  aluna, de 17 anos, correu para dentro da sala de aula e foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Assunção, a poucos metros  do colégio.

A PM informou que  o adolescente foi atrás da menina em um banheiro da unidade escolar e deu o golpe de faca no pescoço dela.  A aluna passa bem. O adolescente foi levado ao 3º DP (Distrito Policial), onde recebeu atendimento psicológico com profissionais levados pela escola e  pelos pais. Ele também será ouvido pelo MP (Ministério Público) e pelo Poder Judiciário.

O Colégio, que fica na avenida João Firmino, no bairro Assunção, se manifestou por meio das redes sociais. “Houve um incidente no interior da Unidade João Firmino e todas as providências foram tomadas. Os fatos estão sendo apurados. Todos os alunos passam bem e nenhum deles corre risco. Em breve será feito um novo pronunciamento”, informou.

A Secretaria de Segurança do Estado emitiu uma nota a respeito do episódio ocorrido dentro da escola particular. Leia:

“A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (2), para atender uma ocorrência de agressão à uma adolescente, de 17 anos, no interior de um colégio em São Bernardo do Campo. A vítima foi socorrida ao PS Assunção. O autor, um jovem de 17 anos, foi detido e será encaminhado ao 3º DP do município”.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações