Aleksandro, da dupla com Conrado, morre aos 34 anos em acidente
Além do cantor sertanejo outas 5 pessoas morreram e 11 foram encaminhadas ao Pronto Socorro
Além do cantor sertanejo outas 5 pessoas morreram e 11 foram encaminhadas ao Pronto Socorro
O ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro perdeu o controle após um pneu estourar e no acidente seis pessoas morreram, incluindo o cantor Aleksandro, de 34 anos. O acidente aconteceu neste sábado (08/05), na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.O ônibus, que tombou no canteiro central da rodovia, levava 19 pessoas. Fora as seis que morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram levadas ao Pronto-Socorro de Registro (SP). Um dos feridos está em estado grave.
Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, as duas faixas da pista no km 402, sentido Curitiba chegaram a ficar bloqueadas, mas já foram liberadas.
A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.
Nota oficial
A Singular Produções Artísticas emitiu uma nota e lamentou o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro.
Segundo a nota, entre as vítimas fatais estava o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.
Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
Discografia
A dupla de sertanejo universitário era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, que cantavam juntos desde 2019.
Veja as músicas das duplas:
“Ao Vivo em Londrina” (2019).
O último single da dupla sertaneja foi , ”Efeito Borboleta”, atingiu 1,5 milhão de visualizações no youtube.
Músicas mais tocadas
Bão Com Força
Romance Torto
Camionete Inteira
Quem Nunca
Armando Piseiro
Solteiramento
Só Se For Gelada
Tô Bebendo De Torneira
Lobos
Zero A Esquerda
Ruim De Sócio
Tá Osso
Tereré E Narguilé
Obrigado Amor
Cubanita
Signos
Halls Preto
Hoje Tem
Dança Do Movimento
No Lombo Das Prima
Mete Tequila
Hino Dos Machos
Afinal
Namorar Não Vou Não
Capivara