Alameda Vieira de Carvalho, em Santo André, recebe plantio de 35 árvores

Mais visitadas

No Dia da Árvore, via do bairro Santa Teresinha ganha espécies arbóreas em frente a estabelecimentos comerciais

 

No Dia da Árvore, via do bairro Santa Teresinha ganha espécies arbóreas em frente a estabelecimentos comerciais. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

Em comemoração ao Dia da Árvore, a Prefeitura de Santo André realizou o plantio de 35 árvores em frente aos estabelecimentos comerciais da alameda Vieira de Carvalho, no bairro Santa Teresinha, nesta segunda-feira (21). A ação busca aumentar a quantidade de espécies arbóreas adequadas plantadas em ruas e avenidas de toda a cidade.

O plantio contou com a participação do grupo Utinga Cívico e dos agentes da Prefeitura, por meio do Departamento de Manutenção de Áreas Verdes (DMAV). O plantio teve início na manhã desta segunda e o serviço deverá ser finalizado nesta terça-feira (22), com as 35 árvores plantadas na via.

Os funcionários do DMAV fizeram o plantio de árvores da espécie manacá-de-jardim em frente aos comércios da alameda. Estas espécies são adequadas ao local, pois contam com altura máxima de dois metros, o que atende critérios técnicos de acessibilidade e segurança, além de manter a visibilidade das fachadas dos estabelecimentos comerciais.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações