Ailton Lima lança candidatura ao lado de ministro e prefeito Sto.André

Mais visitadas

Várias lideranças políticas da região também compareceram ao ato realizado no Clube 1º de Maio

ailton lima
Ministro Kassab e prefeito Paulo Serra estiveram em lançamento de candidatura de Ailton Lima. Foto: Divulgação/Facebook

O ex-vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Santo André Ailton Lima (PSD) lançou oficialmente sua candidatura a deputado federal nesta sexta-feira (14/09). O ato ganhou força por conta de lideranças de peso como a do ministro da Ciência e Tecnologia e dirigente nacional licenciado do PSD, Gilberto Kassab, e o prefeito Paulo Serra (PSDB), além de vários vereadores e lideranças políticas da região do ABCD.

Ailton disse que o fato de o prefeito o apoiá-lo sua candidatura ganha força na cidade. “Todo mundo gosta de votar em candidato que tem chance e o apoio do prefeito é muito importatne”, afirmou o ex-vereador que nas últimas eleições disputou como candidato a prefeito e surpreendeu ao obter 50 mil votos nas urnas. No segundo turno, apoiou Paulo Serra.

Eleições gerais

Gilberto Kassab disse nesta sexta-feira acreditar João Doria (PSDB), candidato a governador, e Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência vão obter êxito nestas eleições. “Vamos trabalhar essas próximas três semanas. Existe muita confiança de que tanto o Doria quanto o Geraldo estarão no segundo turno”, disse.

Ao ser questionado sobre o desempenho Doria nas pesquisas que perdeu a lidernça para Paulo Skaf (MDB) e o fato de ele ter rejeição por ter renunciado ao cargo de prefeito de São Paulo, o ministro saiu em defesa do aliado. “O Estado e a cidade de São Paulo vão compreender que ele vai poder ajudar muito como governador”, avaliou.

O prefeito Paulo Serra também acredita que as candidaturas serão alavancadas nos próximos dias e citou que o PSDB organiza um jantar com o empresariado, agendado para 24 de setembro, em Santo André, para arrecadar fundos para a campanha. Alckmin estará presente o economista Pérsio Arida vai ministrar uma palestra no evento.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações