VOLTAR
  • Esporte

Água Santa busca título paulista por Diadema em disputa contra o Palmeiras

Paulistão será decidido neste domingo, no Allianz Parque, às 16h; Após vitória do time do ABCD no 1º jogo da final, Verdão precisa ganhar por 2 gols de diferença 

  • Torcida do Água Santa está confiante no time após vitória contra o Palmeira no primeiro jogo da final.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/04/2023
  • Compartilhar:

Paulistão será decidido neste domingo, no Allianz Parque, às 16h; Após vitória do time do ABCD no 1º jogo da final, Verdão precisa ganhar por 2 gols de diferença

torcida do time do água santa

Torcida do Água Santa está confiante no time após vitória contra o Palmeira no primeiro jogo da final. Foto: Divulgação

Após perder para o Água Santa por 2 a 1, em partida realizada em Baureri há uma semana, o Palmeiras recebe o Água Santa na tarde deste domingo (08/04),16h, no Allianz Parque. O verdão precisa ganhar do time de Diadema por uma diferença de dois gols  para ser campeão do Paulistão.

Mas o time de Diadema está confiante e tenta título inédito com o apoio de seus 10 mil torcedores. A decisão swrá transmitida pela Record, YouTube, Premiere, HBO Max e do Paulistão Play.

Telão

Uma fanfest foi montada na Praça da Moça neste domingo para que a cidade possa se reunir para torcer pelo Água Santa na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O jogo começa às 16h, mas as atrações na Praça da Moça começam duas horas antes e seguirão depois da partida.

A estrutura foi montada à espera dos jogadores, que irão para a Praça da Moça agradecer os torcedores. Haverá reforço na segurança para acessar o local e interdição de parte da Avenida Alda e da Rua Graciosa.

Quem for à Praça da Moça para torcer pelo Água Santa na final do Campeonato Paulista terá a oportunidade de fazer o bem e também concorrer a camisas autografadas pela equipe de Diadema que tem feito história no futebol paulista.

Uma barraca do Fundo Social de Solidariedade foi montada dentro da estrutura que a Prefeitura de Diadema instalou na Praça da Moça para a grande decisão do Paulistão. O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível para doar ao Fundo Social e ao Banco de Alimentos ganhará uma senha que dará direito de participar do sorteio de duas camisas oficiais do Água Santa, autografadas pelos jogadores.

 Atração no estádio

A esperada decisão do Paulistão Sicredi 2023, entre Palmeiras e Água Santa, terá uma atração especial antes do apito inicial. Minutos antes da bola rolar, os mais de 40 mil torcedores presentes -e os milhões que acompanharão ao vivo nas diversas plataformas de transmissão- poderão acompanhar um show ao vivo de Seu Jorge.

Seu Jorge é uma das vozes mais marcantes e influentes da cultura brasileira dos últimos anos, com carreira internacional consolidada. Recentemente, fez participações especiais nos shows da banda britânica Coldplay e no prêmio FIFA The Best.

“Torcedoras e torcedores, no dia 9 eu vou estar na decisão do Campeonato Paulista! Antes da bola rolar, eu vou estar lá fazendo música e fazendo um pouco de som pra vocês”, disse o cantor em mensagem aos torcedores. O show da final é um oferecimento do Sicredi, title sponsor da competição.

O show de Seu Jorge é uma das atrações especiais da Federação Paulista de Futebol para a grande decisão. Na partida de ida, o Água Santa venceu por 2 a 1, e agora joga por um empate para sagrar-se campeão. O Palmeiras precisa vencer por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Palmeiras e Água Santa decidem o maior Estadual do país neste domingo (9), a partir de 16h, no Allianz Parque.