VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Agora é oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

Anúncio foi feito no Fantástico deste domingo; Maju Coutinho foi anunciada como substituta do jornalista no programa

  • Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/10/2021
  • Compartilhar:

Anúncio foi feito no Fantástico deste domingo; Maju Coutinho foi anunciada como substituta do jornalista no programa

Agora é oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB. Foto: Reprodução/TV Globo

Agora é oficial. O jornalista Tadeu Schmidt assumirá a apresentação do Big Brother Brasil a partir de janeiro do ano que vem. O apresentador do Fantástico ficará à frente do BBB22 depois da saída de Tiago Leifert. O anúncio oficial aconteceu na noite deste domingo (10/10) durante a edição do programa.

Para fazer o anúncio, houve uma brincadeira durante o Fantástico. O Big Fone tocou enquanto Schmidt falava a classificação do Campeonato Brasileiro. “Todo mundo sabe que Big Fone tem consequência”, brincou Boninho, diretor do BBB, que apareceu no palco do programa por meio de um telão.

“Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda…”, informou Tadeu visivelmente emocionado.

Tadeu Schmidt é considerado um jornalista muito divertido e ficou muito conhecido por criar o criar o quadro de sucesso “Cavalinhos do Fantástico” que comenta os gols da rodada do Brasileirão e também a classificação dos times na tabela.

Os Cavalinhos do Fantástico ficaram tristes com a saída de Tadeu e até choraram, mas ele afirmou que haverá outro apresentador para ficar com eles. “Vem alguém aí para cuidar com muito carinho de vocês. A gente vai anunciar o nome em breve”, disse.

Maju Coutinho

Durante o programa, Maju Coutinho foi anunciada como a substituta de Tadeu no Fantástico. Ela entrou no palco e cumprimentou Poliana Abritta com quem fará dupla.

“Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o Fantástico ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida!”, afirmou Maju.

poliana abritta e mau coutinho no fantástico

Durante o programa, Maju Coutinho foi anunciada como a substituta de Tadeu no Fantástico e entrou no palco para cumprimentar Poliana Abritta. Foto: Reprodução/TV Globo