23 de outubro de 2021

Após ida de Tadeu Schmidt para o BBB, Maju Coutinho assume Fantástico

Mais visitadas

Anúncio oficial da TV Globo deve ocorrer no Programa deste domingo à noite

tadeu schmidt e-maju coutinho
Após ida de Tadeu Schmidt para o BBB, Maju Coutinho assume Fantástico . Foto: Divulgação

A ida de Tadeu Schmidt para comandar o “Big Brother Brasil” provocará várias mudanças no setor de jornalismo da TV Globo.  De acordo com o portal Uol, Maria Júlia Coutinho, a Maju, deixará o “Jornal Hoje”, em que está há dois anos, para comandar o “Fantástico”.

Tadeu Schmidt, de 47 anos, que estava há oito anos à frente do programa, será o novo apresentador do “Big Brother Brasil 22” no início do ano que vem. O anúncio das mudanças deve ocorrer na edição do programa Fantástico deste domingo (10/10). A dança das cadeiras acontecem depois da saída de Tiago Leifert, de 41 anos, da Globo. O ex-apresentador do reality show comunicou em setembro sobre seu desligamento da emissora quando terminar o “The Voice Brasil”.

 Fantástico

A emissora ainda não informou se Poliana Abritta, com quem Schmidt divide o Fantástico, ficará no programa ou retornará ao exterior para ser correspondente internacional da Globo.

A vaga de Maju no “Jornal Hoje” passa a ser ocupada por César Tralli, de 50 anos, que deixará o “SP1”.

De acorde com o Uol, ainda não há consenso sobre quem ficará no comando do SP1, porém Marcelo Cosme, do “GloboNews Em Pauta”, de 41 anos, é um dos cotados.

A emissora também pensou na possibilidade de Marcos Mion comandar o BBB, mas ele passou a comandar o “Caldeirão” em setembro.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações