A empresa Adria de São Caetano descartou a reintegração dos 106 funcionários demitidos em 7 de junho. Em uma reunião que durou até as 19h desta quinta-feira (13/06), representantes da empresa e do Sindeeia (Sindicato dos Empregados em Empresas de Industrialização Alimentícia de São Paulo e Região) não chegaram a um acordo. A entidade sindical havia protocolocado ofício em que pedia a volta dos trabalhahores e dava um prazo de até três dias para uma resposta, que venceu nesta sexta-feira (14/06).
A entidade sindical já comunicou os demitidos que a Adria justificou estar agindo dentro da lei e que pagará todas as indenizações, além de preparar um pacote de benefícios.
O Sindeeia convocou uma reunião para esta segunda-feira (17/06) para discutir com os trabalhadores uma pauta de reivindicações.
A empresa Adria informou que passa por “um processo de reestruturação da área de Logística, que tem como objetivo a busca de maior eficiência, redução de custos, revisão de processos internos e mudança na estrutura organizacional, considerando o desafiador cenário econômico brasileiro”.
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…
Durante a busca, a PM, além do Ozempic e Wegovy, encontrou o carro que seria…
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
Final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até este domingo,…
Ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fato está sendo…