VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Adolescente vítima de linha de pipa com cerol recebe homenagem em Diadema

Amigos e familiares fizeram caminhada no bairro Serraria; motociclistas também foram ao bairro para lembrar do jovem que era apaixonado por motos 

  • Adolescente pilotava sua mobilete quando foi atingido por linha de pipa com cerol.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/02/2024
  • Compartilhar:

Amigos e familiares fizeram caminhada no bairro Serraria; motociclistas também foram ao bairro para lembrar do jovem que era apaixonado por motos

Amigos e familiares de Robert Sousa, conhecido como Robinho, se reuniram em Diadema para uma caminhada neste domingo (18/02). A homenagem foi em memória desse adolescente de 15 anos, que faleceu em 10 de fevereiro, vítima de um acidente causado por linha de pipa com cerol. Ele pilotava sua mobilete quando foi atingido pela linha. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

A passeata ocorreu perto de onde o acidente aconteceu, no bairro Serraria. Vários motociclistas também foram prestar homenagem a Robinho que foi enterrado no domingo passado. O objetivo era lembrar do adolescente e alertar sobre os riscos do cerol. A comunidade pede mais segurança e leis mais fortes contra o uso de cerol em pipas.

O enterro de Robinho, marcado pela tristeza de quem o conhecia, destacou a necessidade de cuidados nas ruas para evitar novas tragédias. Ninguém foi detido até o momento.

Nas redes sociais a mãe, amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem. Eles postaram várias homenagens, até mesmo sobre a cerimônia do sepultamento. Nas redes socais do adolescente há várias fotos dele em motos desde criança mostrando a paixão por esse tipo de veículo.

Robinho - Diadema

Adolescente pilotava sua mobilete quando foi atingido por linha de pipa com cerol. Foto: Divulgação

RETRATAÇÃO E PEDIDO DE DESCULPAS

O ABCD Jornal expressa suas sinceras desculpas pelo uso não autorizado da imagem de uma criança em nossa reportagem anterior. Reconhecemos o impacto emocional que essa situação causou à família e lamentamos profundamente o ocorrido. Acontece que pensávamos que se tratava da mesma pessoa. A foto postada de forma equivocada foi no sentido de fazer uma homenagem ao falecido. Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos à família enlutada.