VOLTAR
  • Cidades

Acidente entre moto e ônibus causa morte de 2 jovens em São Caetano

Colisão ocorreu na Rua Maximiliano Lorenzini, no cruzamento com a avenida Guido Aliberti

  • Acidente entre moto e ônibus causa morte de 2 jovens em São Caetano
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/02/2021
  • Compartilhar:

Colisão ocorreu na Rua Maximiliano Lorenzini, no cruzamento com a avenida Guido Aliberti

Acidente entre moto e ônibus causa morte de 2 jovens em São Caetano.

 

Um acidente entre uma moto e um ônibus na madrugada deste sábado (06/02) deixou duas vítimas fatais em São Caetano. O condutor da moto era do sexo masculino e tinha 22 anos e a passageira era uma adolescente de apenas 16 anos.

De acordo com a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana de São Caetano), que esteve no local, a colisão ocorreu às 4h08 e as vítimas foram ao óbito no local do acidente.

A colisão ocorreu na Rua Maximiliano Lorenzini, no Centro de São Caetano do Sul, em cruzamento com a avenida Guido Aliberti.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestava socorro às vítimas, que morreram no local.

O motorista do ônibus, em depoimento à Polícia, informou que trafegava pela via quando, ao realizar conversão à esquerda para entrar na Avenida Guido Aliberti, foi atingido por uma motocicleta na lateral esquerda do ônibus. Ele contou que a moto teria ultrapassado o semáforo vermelho.

Foram solicitados perícia e carro de cadáver ao local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Colisão ocorreu na Rua Maximiliano Lorenzini, no cruzamento com a avenida Guido Aliberti, e deixou dois mortos, sendo um jovem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos.