VOLTAR
  • Cidades

Acidente em S.Bernardo mata 4 da mesma família; entre as vítimas está um bebê

Uma criança de seis anos e um senhor de 35 anos estão internados no Hospital Mário Covas, em Santo André

  • Acidente entre carro e ônibus provoca tragédia em São Bernardo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/06/2018
  • Compartilhar:

 Uma criança de seis anos e um senhor de 35 anos estão internados no Hospital Mário Covas, em Santo André

Acidente entre carro e ônibus provoca tragédia em São Bernardo. Foto: Reprodução

Um grave acidente entre um veículo e um ônibus em São Bernardo, na Estrada do Rio Acima, 12.000, matou na noite deste domingo (10/06) quatro pessoas da mesma família, sendo uma delas um bebê de um ano, conforme consta do BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 4º DP (Distrito Policial). Outras duas pessoas, que também estavam no veículo, se feriram e estão internadas no Hospital Márcio Covas, em Santo André. Os dois sobreviventes são uma criança de seis anos, que está em estado grave, e um senhor de 35 anos.

O delegado titular do 4º DP, Roberto Bueno Menezes, disse que um inquérito foi aberto para apurar o caso. “Já ouvimos o motorista do ônibus. Ele informou que o carro estava na contramão, o motorista do ônibus tentou desviar, mas não conseguiu. A informação é de que do veículo perdeu a direção”, disse.

De acordo com o delegado, foram encontradas latinhas de cerveja dentro do veículo, modelo Parati, ano 1986. A suspeita é de que o motorista estava embriagado.

Não houve feridos no ônibus. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram ajuda nesta ocorrência.