10 de agosto de 2022

Acidente com motociclo deixa uma vítima fatal em São Bernardo

Mais visitadas

Esposa do rapaz se feriu e foi socorrida no Hospital de Urgência onde ficou em observação

avenida Pery Ronchetti, sentido centro
Acidente com motociclo correu na avenida Pery Ronchetti, sentido Centro de São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (19/06) deixou uma vítima fatal na avenida Pery Ronchetti, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo. A colisão ocorreu às 0h50.

O rapaz que morreu foi identificado como Reginaldo Martinho da Silva, de 30 anos. Sua esposa, de 24 anos, ficou ferida e foi socorrida no Hospital de Urgência onde ficou em observação.

De acordo com a Polícia, o jovem conduzia seu motociclo Honda/CB250F Twister, e, na altura do número 62, sentido Centro, perdeu o controle da motocicleta, chocou-se contra a guia do canteiro central da avenida e, com o impacto, ele e a esposa foram arremessados ao solo na pista contrária, sentido bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima era habilitada e fazia uso de capacete, contudo, entrou em óbito no local do acidente, conforme constatou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante o atendimento dos policiais militares no local, a esposa do rapaz estava consciente, deitada ao solo recebendo atendimento dos socorristas. Ela informou que voltavam da residência da mãe dela quando sofreram o acidente. A jovem estava com lesões na região da cabeça e queixava-se de dores nos braços, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgência, onde foi medicada e permaneceu sob observação médica.

O caso foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial), onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações