VOLTAR
  • Cidades

Acidente com motociclo deixa uma vítima fatal em São Bernardo

Esposa do rapaz se feriu e foi socorrida no Hospital de Urgência onde ficou em observação

  • Acidente com motociclo correu na avenida Pery Ronchetti, sentido Centro de São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/06/2022
  • Compartilhar:

Esposa do rapaz se feriu e foi socorrida no Hospital de Urgência onde ficou em observação

avenida Pery Ronchetti, sentido centro

Acidente com motociclo correu na avenida Pery Ronchetti, sentido Centro de São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (19/06) deixou uma vítima fatal na avenida Pery Ronchetti, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo. A colisão ocorreu às 0h50.

O rapaz que morreu foi identificado como Reginaldo Martinho da Silva, de 30 anos. Sua esposa, de 24 anos, ficou ferida e foi socorrida no Hospital de Urgência onde ficou em observação.

De acordo com a Polícia, o jovem conduzia seu motociclo Honda/CB250F Twister, e, na altura do número 62, sentido Centro, perdeu o controle da motocicleta, chocou-se contra a guia do canteiro central da avenida e, com o impacto, ele e a esposa foram arremessados ao solo na pista contrária, sentido bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima era habilitada e fazia uso de capacete, contudo, entrou em óbito no local do acidente, conforme constatou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante o atendimento dos policiais militares no local, a esposa do rapaz estava consciente, deitada ao solo recebendo atendimento dos socorristas. Ela informou que voltavam da residência da mãe dela quando sofreram o acidente. A jovem estava com lesões na região da cabeça e queixava-se de dores nos braços, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgência, onde foi medicada e permaneceu sob observação médica.

O caso foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial), onde foi registrado Boletim de Ocorrência.