VOLTAR
  • Cidades

Vigilante do restaurante Coco Bambu de Santo André é baleado

Criminoso efetuou disparos e fugiu; Polícia investiga motivação do crime

  • PMs foram acionados para atender ocorrência na Rua Souza Caldas, no Centro de Santo André.
    Foto: Reprodução/Site Rádio Bandeirantes
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/01/2022
  • Compartilhar:

Criminoso efetuou disparos e fugiu; Polícia investiga motivação do crime

policiais militares durante ocorrência

PMs foram acionados para atender ocorrência na Rua Souza Caldas, no Centro de Santo André. Foto: Reprodução/Site Rádio Bandeirantes

Um vigilante, de 47 anos, ficou ferido após ser baleado, nesta sexta-feira à tarde (14/01), na Rua Souza Caldas, no Centro do município de Santo André.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que que o homem era segurança do restaurante Coco Bambu e estava em seu horário de descanso quando foi abordado por um suspeito, que disparou e fugiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o vigilante. A Polícia Civil solicitou perícia no local.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 1º DP (Distrito Policial) de Santo André, que investigará a motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Outro crime em Santo André

Nesta quinta-feira (13/01) uma jovem, de 24 anos, foi encontrada morta por volta das 6h, na rua Taruman, no bairro Gleba, em Santo André. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 5º DP (Distrito Policial) da cidade.

A jovem foi identificada como Caroline Ortiz, mãe de três filhos. A jovem saiu de casa para encontrar com amigos e pode ter caído em uma emboscada. A polícia junta elementos, como imagens de câmeras de segurança, e espera o resultado da perícia para descobrir como a vítima morreu.

caroline - vítima de homicídio

Caroline foi morta em Santo André e polícia investiga caso. Foto: Reprodução