VOLTAR
  • Política

Leonardo Sica visita o ABCD com vice-presidente da OAB, Luiz Viana

Encontro debateu eleições, prerrogativas e representatividade na advocacia

  • Leonardo Sica visita o ABCD com vice-presidente da OAB, Luiz Viana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 10/09/2021
  • Compartilhar:

Encontro debateu eleições, prerrogativas e representatividade na advocacia

Leonardo Sica visita o ABCD com vice-presidente da OAB, Luiz Viana. Foto: Divulgação

O vice-presidente da OAB Federal, Luiz Viana, esteve nesta quinta-feira (09/09) em visita à OAB de Santo André. Acompanhado dos advogados Abner Vidal e Alexandre de Sá Domingues, o vice-presidente conversou com a presidente da subseção da cidade, Rosane Andrea Tartuce, sobre as principais necessidades da advocacia.

O encontro na cidade foi costurado por Vidal, que é tesoureiro da OAB Guarulhos e que participou da organização de um debate especial com a advocacia guarulhense sobre eleições, prerrogativa e representatividade na advocacia que acontece na noite desta quinta.

Leonardo Sica é pré-candidato à presidência da OAB de São Paulo. Ele e Abner vão debater junto com os advogados Alexandre de Sá Domingues, Abner Vidal e Eduardo Ferrari (atual presidente da OAB Guarulhos (57ª Subseção), Alberto Zacharias Toron, Patricia Vanzolini e Vianei Principato os rumos e uma maior participação da advocacia na sociedade.

Grande defensor de eleição direta para o Conselho Federal da OAB, Viana tem aproveitado a viagem para estreirar relações com duas das maiores seccionais do país. Para ele, a OAB precisa resgatar e redefinir rumos e isso passa por dialogar com todos. “Precisamos manter a OAB no campo dos compromissos institucionais e na defesa da advocacia. É necessário que a entidade se aproxime dos profissionais que estão na base da advocacia”, observa.

Rosane Tortuce. por sua vez, agradeceu a visita e enalteceu a importância de manter um bom diálogo com todos os setores da advocacia.