VOLTAR
  • Cidades

Após gritos, homem de 61 anos é encontrado morto na Vila Nova Mauá

Caso foi registrado como morte suspeita, sem causa determinante aparente

  • Homem, de 61 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16), por volta das 7h, na rua Gilberto Verdoliva, na Vila Nova Mauá.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/04/2021
  • Compartilhar:

Caso foi registrado como morte suspeita, sem causa determinante aparente

 

Homem, de 61 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16), por volta das 7h, na rua Gilberto Verdoliva, na Vila Nova Mauá. Foto: Reprodução/Google

Um homem, de 61 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16), por volta das 7h, na rua Gilberto Verdoliva, na Vila Nova Mauá, em Mauá, na grande São Paulo.

Policiais militares atenderam a ocorrência e encontraram a vítima sem vida. O óbito foi atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo testemunhas, foram ouvidos gritos e em seguida, localizaram o homem caído.

Várias pessoas chegaram a comentar nas redes sociais que o homem teria tropeçado em um buraco, mas somente os exames vão determinar a causa da morte.

Diante disso, a Polícia Civil solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita, sem causa determinante aparente) pelo 4º Distrito Policial de Mauá, responsável pela área.