Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cultura e Lazer

Shoppings ABC e Praça da Moça lançam plataforma digital de vendas

Parceria com a Delivery Center reforça atuação no mercado nacional com inovações que integram o físico ao digital e amplia os canais de vendas para os seus lojistas

Última atualização: 24/03/2021 22:25
Por Gislayne Jacinto
Publicado 24/03/2021
Compartilhar

Parceria com a Delivery Center reforça atuação no mercado nacional com inovações que integram o físico ao digital e amplia os canais de vendas para os seus lojistas

cinema
Shoppings ABC e Praça da Moça lançam plataforma digital de vendas r. Foto: Divulgação

 

Os shoppings ABC, em Santo André, e Praça da Moça, em Diadema, junto com a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, acabam de anunciar o lançamento de sua plataforma digital de vendas, que será implementada em parceria com a Delivery Center, com a melhor tecnologia em soluções omnichannel, que integra lojas físicas, marketplaces e uma ampla gama de parceiros com shopping centers.

A plataforma chega com o objetivo de trazer para o ambiente digital o mix de produtos de seus lojistas, combinado à agilidade e à experiência logística do parceiro no varejo eletrônico, o que resultará em novas oportunidades de negócios para lojistas e conveniência para os clientes. O formato vai muito além de um ambiente em um único marketplace, pois dará a possibilidade aos lojistas estarem integrados aos principais players do comércio eletrônico, como: B2W, Mercado Livre, Rappi, iFood, Uber Eats, Banco Inter, Google entre outros canais conectados no ecossistema da Delivery Center.

“As transformações no comportamento de consumo demandam cada vez mais uma estratégia com atuação omnichannel, especialmente neste cenário em que o setor varejista começa a retomar o crescimento nas vendas, após período de forte crise. Acreditamos e apostamos na conexão do físico com o digital, e algumas análises dessa integração sinalizam que a venda virtual representa entre 10% a 20% do que se vende em uma loja física; com isso, buscamos uma plataforma na qual nossos lojistas poderão impulsionar suas vendas e estabelecer uma nova experiência de relacionamento com os consumidores”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo da AD Shopping.

Com uma rede de shoppings que compreende 40 empreendimentos administrados em todo o território nacional, a AD Shopping aposta na aderência de pequenos e médios lojistas, e também no ingresso de grandes redes, como as que estão presentes nos shoppings ABC e Praça da Moça que podem se beneficiar da estratégia logística que compreende a parceria.

O empreendimento vai contar com um centro de logística presencial da Delivery Center que será o responsável pela gestão e distribuição dos produtos. Para alimentação, o tempo máximo de entrega será de 30 minutos. Já para outros produtos, a entrega será no mesmo dia para compras efetuadas até 17h.

“Temos como missão transformar o varejo por meio do nosso ecossistema e essa parceria chega para reforçar nosso objetivo e expandir nosso negócio no país. A partir de agora, os lojistas terão mais de 15 canais digitais diferentes para poderem vender online, proporcionando maiores ganhos e liberdade de escolha. Entendemos que o varejo precisa de soluções que auxiliem os lojistas na conexão com múltiplos canais de vendas e camada logística, e é isso que queremos oferecer”, afirma o co-fundador e CEO do Delivery Center, Saulo Brazil.

A expectativa da AD Shopping é de conectar em sua plataforma, ainda no primeiro ano, mais de 30% de lojistas dos 40 empreendimentos do seu portfólio, de forma a reunir um conjunto de produtos e serviços variados no ambiente digital. Os próximos passos são expandir o modelo para outros empreendimentos do portfólio da administradora.

Tags:lançamentoplataforma digitalprça da moçashoppings

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Sargento da PM em São Caetano morre de covid-19 aos 37 anos
Próximo artigo PM prende homem e recupera carro e celular roubados em São Caetano

Mais lidas

GCM de São Caetano prende homem e mulher por tráfico de drogas no Bairro Nova Gerty
GCM de São Caetano prende homem e mulher por tráfico de drogas no Bairro Nova Gerty
16/05/2025
Concessionária VEM ABC era responsável pelo projeto do Metrô que ligaria São Bernardo à capital paulista
Troca da Linha 18 do Metrô pelo BRT-ABC custará R$ 347 milhões aos cofres públicos
16/05/2025
GCM de Ribeirão Pires impede tentativa de fraude em agência bancária
GCM de Ribeirão Pires impede tentativa de fraude em agência bancária
16/05/2025
Perdi tudo, empreendi e venci!”, afirma proprietário da Vovó Mocinha
Perdi tudo, empreendi e venci!”, afirma proprietário da Vovó Mocinha
16/05/2025
Braskem realiza evento de abertura da 6ª edição do Empreendedoras Braskem no ABC
Braskem realiza evento de abertura da 6ª edição do Empreendedoras Braskem no ABC
16/05/2025

Recomendadas

Burning Fest – Batalha de Assadores chega pela primeira vez a Diadema com o maior festival de churrasco do Brasil
Cultura e LazerDiadema

Burning Fest: Batalha de Assadores chega pela 1ª vez a Diadema com estival de churrasco

15/05/2025
Fim de semana: ‘Viva o Paço’ e ‘Viva SBC’ resgatam atividades que valorizam a infância
Cultura e LazerSão Bernardo

Fim de semana: ‘Viva o Paço’ e ‘Viva SBC’ resgatam atividades que valorizam a infância

15/05/2025
Beer's Festival promete diversão, música e espaço pet friendly em Santo André
Cultura e LazerSanto André

Beer’s Festival promete diversão, música e espaço pet friendly em Santo André

15/05/2025
Teatro Municipal recebe espetáculo com diferentes escolas e grupos de dança da cidade
Cultura e LazerSanto André

Teatro de Sto.André recebe espetáculo com diferentes escolas e grupos de dança

13/05/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?