VOLTAR
  • Cidades

Moto é roubada por oito bandidos em Diadema e PM mata um e fere outro

Houve troca de tiros na avenida  Dona Ruice Ferraz Alvin, no bairro Casa Grande

  • Houve troca de tiros na avenida  Dona Ruice Ferraz Alvin, no bairro Casa Grande e câmeras de segurança flagraram bandido com arma na mão.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/12/2019
  • Compartilhar:

Houve troca de tiros na avenida  Dona Ruice Ferraz Alvin, no bairro Casa Grande

 

Houve troca de tiros na avenida  Dona Ruice Ferraz Alvin, no bairro Casa Grande e câmeras de segurança flagraram bandido com arma na mão. Foto: Reprodução

 

Michel dos Santos, de 20 anos, morreu ao trocar tiros com policias militares durante um roubo, por volta das 15h desta terça-feira (24/12), na avenida  Dona Ruice Ferraz Alvin, no bairro Casa Grande, em Diadema. O comparsa Ilson Marcos da Silva, de 19 anos, ficou ferido e foi preso em flagrante.

Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo, onde dois suspeitos estariam trafegando na avenida Presidente Kenedy com uma motocicleta roubada.

Os agentes foram até o local e deram ordem de parada para a dupla, que não obedeceu. Michel, que estava na garupa da moto, disparou contra a equipe. Os PMs realizaram a intervenção.

O Resgate foi acionado, mas Michel não resistiu aos ferimentos. Ilson, que pilotava a motocicleta, também ficou ferido. Ele foi socorrido ao hospital de Diadema, onde passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial.

A vítima do roubo, um analista de suporte, de 38 anos, contou que retornava de seu trabalho com a sua motocicleta quando foi abordado por oito suspeitos em quatro motos, que roubaram sua moto.

A armas usadas na ação foram aprendidas. Foi solicitado exames junto ao IC e ao IML e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, lesão corporal decorrente de intervenção policial, roubo de veículo e localização de veículo no 3° DP (Distrito Policial) de Diadema. O delegado responsável pelo caso é  Johann Daroszewski Rodrigues