ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Mauá

Mauá promove vivência de oficinas esportivas com tema junino no sábado

Oficinas reunirá apresentações de diversas modalidades; Público poderá participar gratuitamente

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 27/06/2025 10:25
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 27/06/2025
Compartilhar
Mauá promove vivência de oficinas esportivas com tema junino no sábado
Mauá promove vivência de oficinas esportivas com tema junino no sábado. Foto: Divulgação

Skate, basquete, artes marciais, tai chi chuan, yoga e ritmos serão algumas das modalidades que farão parte da Ginastrada Junina, que será realizada no próximo sábado (28), no Ginásio Celso Daniel, das 8h30 às 10h30. O evento, organizado pela Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, pretende levar os participantes a experimentarem diretamente algumas atividades, a fim de não só divulgar as oficinas que são oferecidas gratuitamente pelo município, bem como incentivar a prática de atividades físicas.

Na ocasião, estarão presentes professores e alunos que já frequentam as modalidades esportivas na cidade. Estão previstas algumas apresentações e, logo em seguida, o público será convidado a participar das ações. Com temática junina, o evento terá um clima de confraternização, com comidas típicas e músicas da época.

“A prática participativa permite que as pessoas conheçam um pouco de cada modalidade  os valores envolvidos, como os ensinamentos de trabalho em equipe, liderança, disciplina, comprometimento e senso de responsabilidade. Essa oportundiade pode ser um diferencial e servir de estímulo para as pessoas deixarem o ostracismo e iniciarem a pratica de atividades físicas”, observa a assessora de Esportes e Lazer, Vanessa Ribeiro.

O Ginásio Celso Daniel está localizado na rua Fabio José Delpoio, 128, Vila Noemia. O evento será aberto e gratuito. Quem for de carro pode utilizar gratuitamente o estacionamento da Prefeitura, com entrada pela rua Gabriel Marques, 70.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Mauá coordena atualmente 28 modalidades esportivas em 14 polos da cidade, fazendo, em média, 8.500 atendimentos por mês. O telefone para informações é o 4512-7797.

Tags:juninomauáoficinaspromoçãosábadovivência

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Centro de Formação da GCM amplia capacitação e aprimoramento dos agentes de segurança de São Bernardo Centro de Formação da GCM amplia capacitação de agentes de segurança de S.Bernardo
Próximo artigo Alesp aprova projeto de Thiago Auricchio que garante spray e cursos de defesa pessoal para mulheres Alesp aprova projeto de Thiago Auricchio que garante spray e cursos de defesa pessoal para mulheres
- Públicidade -

Últimas notícias ABC Paulista

Grande ABC reúne quase 400 mil empresas que podem ter de reavaliar suas operações com o avanço do fim da escala 6x1
Grande ABC reúne quase 400 mil empresas que podem ter de reavaliar suas operações com o avanço do fim da escala 6×1
02/06/2026
GCM de São Bernardo apreende quase 500 porções de drogas após fuga de criminosos
GCM de São Bernardo apreende quase 500 porções de drogas após fuga de criminosos
02/06/2026
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira chega aos Estados Unidos e faz primeiro treino
02/06/2026
Escolas de Ribeirão Pires promovem festas juninas com participação das famílias e comunidade escolar
Escolas de Ribeirão Pires promovem festas juninas com participação das famílias e comunidade escolar
01/06/2026
São Paulo MorumBIS
São Paulo terá jogos fora do Morumbi no retorno da Copa
02/06/2026

Recomendadas

Palmeiras
EsporteSão Paulo

Palmeiras fecha 1º quadrimestre de 2026 com déficit de R$ 36 milhões

02/06/2026
Flamengo Arrascaeta uruguai
BrasilEsporte

Arrascaeta pode ser cortado da Copa pelo Uruguai

02/06/2026
Palmeiras - Leila
EsporteSão Paulo

Leila Pereira garante que não quer 3º mandato

02/06/2026
Lula copa do mundo
BrasilEsporte

Lula sanciona lei da Copa Feminina e Pioneiras ganham R$ 500 mil cada

02/06/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?