VOLTAR
  • Cidades

Homem que matou namorada em S.Caetano se joga do 4º andar do hospital

Givanilson Vanderson dos Santos, de 26 anos, estava internado no Complexo Hospitalar Márcia Braido e teve fratura na perna e ferimentos na cabeça

  • Homem matou a namorada em São Caetano e foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão.
    Foto: Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/02/2019
  • Compartilhar:

 Givanilson Vanderson dos Santos, de 26 anos, estava internado no Complexo Hospitalar Márcia Braido e teve fratura na perna e ferimentos na cabeça

 

suicídio

Jovem matou a namorada em São Caetano com uma faca. Foto: Facebook

 

O marceneiro Givanilson Vanderson dos Santos, de 26 anos, que matou a namorada veterinária Paula Patrícia de Mello, 38 anos, no último sábado (02/02), em São Caetano tentou o suicídio nesta quinta-feira (07/02) ao tentar se jogar do 4º andar o Complexo Hospitalar Márcia Braido, onde estava internado porque depois que deu 21 golpes de faca na companheira no sábado escorregou no sangue e atingiu a própria barriga.

O assassino confesso estava algemado na cama do quarto do hospital, mas conseguiu se jogar junto com a própria grade onde estava preso. Givanilson acabou caindo no segundo andar do prédio e fraturou a perna e teve ferimentos na cabeça.

De acordo com o secretário de Segurança, Jorge Salgado, mesmo se jogando, o homem sobreviveu e encontra-se na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). “Ele teria alta nesta quinta-feira e seria conduzido ao presídio”, informou o secretário.

De acordo com a assessoria de imprensa, a equipe médica determinou a realização de uma tomografia. Se precisar de cirurgia neurológica, o paciente será transferido para o Hospital Estadual do Serraria, que fica em Diadema ou no Hospital Mário Covas, em Santo André. 

O estado de saúde do Givanílson é grave e inspira cuidados. A equipe médica avalia se será necessário realizar procedimento cirúrgico neurológico e/ou buco-maxilo-facial. Havendo a confirmação de necessidade de neurocirurgia, o paciente será transferido para hospital de referência (Mario Covas ou Serraria). Caso haja necessidade de cirurgia buco-maxilo, o paciente continuará sendo será assistido pela equipe do Complexo Municipal Hospitalar de São Caetano”, diz nota oficial.