6º Baep prende homem com mais de 800 porções de drogas em Diadema

Entorpecentes estavam dentro de um sacola transportada pelo preso; homem confessou que substâncias iriam abastecer o tráfico local

 

Entorpecentes estavam dentro de um sacola transportada pelo preso; homem confessou que substâncias iriam abastecer o tráfico local. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, que transportava 839 porções de entorpecentes dentro de uma sacola. O flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), na rua Romania, no bairro Taboão, em Diadema – região metropolitana de São Paulo.
Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam ações de combate ao comércio de drogas, quando suspeitaram de um homem que tentou fugir ao perceber os PMs.
O rapaz foi detido e com ele encontrada uma sacola preta. Dentro dela foram localizadas 408 porções de maconha, 254 de cocaína e 177 de crack. Questionado, o suspeito confessou que as substâncias iriam abastecer o tráfico local.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas à perícia. O homem foi preso em flagrante e levado ao 3º Distrito Policial da cidade, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da Justiça.