43ª Corrida de Reis de S.Caetano tem recorde com 4,5 mil de inscrições

Largada será neste domingo, às 8h, na altura do número 2.300 da Avenida Presidente Kennedy

 

Largada será neste domingo, às 8h, na altura do número 2.300 da Avenida Presidente Kennedy. Foto: Divulgação/PSCS

 

Uma das mais tradicionais provas de rua do atletismo do Estado, a Corrida de Reis de São Caetano do Sul chega a sua 43ª edição neste domingo (12/1). A largada será às 8h, na altura do número 2.300 da Avenida Presidente Kennedy. Neste ano a prova bateu o recorde de inscrições, com mais de 4.500, entre profissionais e moradores/atletas são-caetanenses.

A Prova de Reis 2020 tem a realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), e contará com o suporte de outras secretarias, como a Seseg (Secretaria de Segurança), por meio da GCM (Guarda Civil Municipal), da Secretaria de Saúde e da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), além da Polícia Militar.

“Pelo número de inscritos, sem dúvida esta será a maior corrida da história da cidade. Devido à grande procura, as inscrições se encerraram praticamente uma semana antes da data prevista”, afirmou o secretário da SELJ e vice-prefeito de São Caetano, Beto Vidoski.

A retirada do número e do chip da prova será no Ginásio Poliesportivo Marlene José Bento (Rua Tibagi, 10 – esquina com a Avenida Presidente Kennedy). Os participantes poderão retirar no sábado (11/1), das 9h às 18h, ou no dia da prova (12/1), das 6h às 7h30.

PERCURSO

A largada será na Avenida Presidente Kennedy, altura do nº 2.300 (pista sentido Santo André), e segue pelo trevo da divisa com Santo André (Vila Palmares), Avenida Tereza Campanella, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Centro), retorno na Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido bairros), Rua Nazareth (sentido centro), retorno na Rua Saldanha Marinho, Rua Nazareth (sentido bairro), Avenida Tijucussu, Rua Prates, Rua Guia Lopes, Rua Coronel Camisão, Avenida Tijucussu, Rua Benito Campoi, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André) até a chegada, na altura do nº 2.300.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*