VOLTAR
  • Economia

Começa 11ª Feira de Móveis da Jurubatuba de S.Bernardo

São 55 lojas que participarão de promoções de móveis até 27 de maio; expectativa da Prefeitura é de tenha 50 mil visitantes e um incremento de 40% nas vendas

  • Feira de móveis na rua Jurubatuba vai até 27 de maio com 55 lojas com promoções.
    Foto: Divulgação?PSBC-Gabriel Imanine
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/05/2018
  • Compartilhar:

 São 55 lojas que participarão de promoções de móveis até 27 de maio; expectativa da Prefeitura é de tenha 50 mil visitantes e um incremento de 40% nas vendas

Feira de móveis na rua Jurubatuba vai até 27 de maio com 55 lojas com promoções. Foto: Divulgação?PSBC-Gabriel Imanine

 A 11ª Feira da Jurubatuba, em São Bernardo, evento de móveis e decoração, começou nesta sexta-feira (18/05). São 55 lojas que estarão até 27 de maio participando com várias promoções em artigos moveleiros e decorativos. As lojas ficarão abertas ao público diariamente sempre das 10h às 21h. A rua ainda terá sistema de Rotativo liberado nos dois sábados de realização do evento, além de Festival Gastronômico aos finais de semana, com presença de Food Trucks.

De acordo com a Prefeitura, que apoia a realização da Feira, o evento acaba sendo uma ferramenta de aquecimento das vendas do setor moveleiro da cidade. “A expectativa dos lojistas participantes é receber cerca de 50 mil pessoas e obter, ao longo dos 10 dias de evento, o faturamento relativo a dois meses de operação, o que representa incremento de 40% nas vendas”, informou a Prefeitura ao acrescentar que serão geradas 150 vagas de empregos.

“A Feira de Móveis da Jurubatuba já é tradição em São Bernardo e de grande relevância para um setor vital do município, que é o moveleiro. A expectativa do comércio é de aumento nas vendas e por isso há investimento na geração de empregos temporários, diretos e indiretos”, disse prefeito Orlando Morando.

Para a Prefeitura, também haverá aumento na taxa de ocupação das redes hoteleiras e um aumento na movimentação dos roteiros gastronômicos e de bares do município. A administração municipal colocou tapete vermelho na calçada na rua Jurubatuba, além de apoio no trânsito, reforço na iluminação pública e segurança por meio dos GCMs (Guardas Civis Municipais) .