VOLTAR
  • Cidades

Zona Azul de Santo André é suspensa por 30 dias

Medida visa possibilitar que os motoristas estacionem seus veículos caso precisem sair em extrema necessidade

  • Zona Azul fica suspensa, pois visa possibilitar que os motoristas estacionem seus veículos caso precisem sair em extrema necessidade.
    Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/03/2020
  • Compartilhar:

Medida visa possibilitar que os motoristas estacionem seus veículos caso precisem sair em extrema necessidade

 

Zona Azul fica suspensa, pois visa possibilitar que os motoristas estacionem seus veículos caso precisem sair em extrema necessidade. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

A Prefeitura de Santo André determinou a suspensão da cobrança do serviço de Zona Azul na cidade a partir desta quarta-feira (18/03). A medida valerá por 30 dias e visa facilitar o acesso às vagas de motoristas que precisem se deslocar nas ruas e avenidas da cidade em casos de extrema necessidade.

A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura voltadas ao combate da pandemia do novo coronavírus. Os parquímetros, equipamentos que realizam a liberação de uso das vagas exclusivas, estarão desligados e programados para que os motoristas não consigam realizar o pagamento das taxas.

A empresa Hora Park, que faz o gerenciamento do serviço na cidade, já foi notificada e tomou as medidas pertinentes já nesta quarta-feira.