Zé Neto e Cristiano se apresentam pela primeira vez em Santo André

Mais visitadas

Dupla traz show repleto de sucessos ao Clube Atlético Aramaçan

 

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresenta pela primeira vez em Santo André. Foto: Divulgação

 

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Zé Neto e Cristiano, se apresenta pela primeira vez em Santo André. Donos de hits como “Notificação Preferida”, “Ferida Curada” e Largado às Traças”, os cantores animam multidões por onde passam. O show será nesta sexta-feira (08/11), no Clube Atlético Aramaçan.

Eleitos pelo público como dupla do ano no Prêmio Multishow, os artistas estão num momento especial da carreira. Eles acabaram de gravar seu quarto projeto audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” com 21 faixas inéditas. Em Santo André, os sertanejos prometem uma apresentação recheada de sucessos.

A noite ainda vai contar com o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que estão com a nova turnê “De Portas Abertas”. Nos intervalos, o som ficará por conta do DJ K Sorrentino.

Os setores disponíveis são pista, pista vip e mezanino. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Clube Atlético Aramaçan ou pelo site da Ticket 360.

 

SERVIÇO

Data: 8 de Novembro de 2019

Local: Clube Atlético Aramaçan

Endereço: Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André

Horário de abertura dos portões: 21h

Censura: 18 anos

Ingressos: Ticket360

Bilheteria sem taxa: Clube Atlético Aramaçan (Terça a Sexta-Feira, das 11h00 às 13h00 / 14h00 às 19h30 e aos Sábados, das 10h30 às 13h00 / 14h00 às 18h00. Pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.)

Realização: Maker

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações