VOLTAR
  • Brasil
  • Cultura e Lazer

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

O cantor sertanejo capotou o carro após colidir em Fronteira, Minas Gerais, nesta terça-feira (5/12); Veja o estado de saúde de Zé Neto

  • Cantor está internado na UTI.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/12/2023
  • Compartilhar:

Cantor sertanejo capotou o carro após colidir em Fronteira, Minas Gerais, nesta terça-feira (5/12); Veja o estado de saúde de Zé Neto

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

Cantor está internado na UTI. Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto, conhecido por formar a dupla sertaneja com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (05/12). Felizmente, ele está consciente e não apresenta ferimentos graves. O acidente ocorreu enquanto Zé Neto estava a caminho de um compromisso profissional.

A pronta resposta e a eficiência dos socorristas foram cruciais para garantir que Zé Neto recebesse os cuidados necessários imediatamente.

Cantor capotou após colidir em rodovia

A equipe do cantor sertanejo publicou informações na rede social de Zé Neto. “Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, em Fronteira/MG”.

De acordo com a publicação, “o veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP”.

“Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas”, completaram.

zé neto - acidente

Zé Neto teve fratura na costela e está em observação na UTI. Foto: Reprodução

Cristiano tranquilizou os fãs

O cantor Cristiano, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, tranquilizou os fãs após visitar o parceiro no hospital. O artista gravou um vídeo contando que Zé Neto sofreu fraturas e alguns cortes, contudo “está tudo bem”.

“Vi ele, está tudo bem. Está com muita dor, foi um capotamento, é forte, bem assustado”, contou Cristiano. Além disso, segundo o cantor, não foram encontradas nenhuma fratura no crânio nem na coluna até o momento. “Agora é só fazer uma sutura nos machucados”, explicou.

Veja mais: Kefera critica Farofa da Gkay: “tudo fingimento”