VOLTAR
  • Esporte

Zanetti conquista bronze em etapa de Melbourne da Copa do Mundo

Atleta de São Caetano participou de competição neste fim de semana e alcançou a nota 14.966

  • Arthur Zanetti, medalhista olímpico, sobe ao pódio mais uma vez.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 26/02/2019
  • Compartilhar:

Atleta de São Caetano participou de competição neste fim de semana e alcançou a nota 14.966

 

Arthur Zanetti, medalhista olímpico, sobe ao pódio mais uma vez. Foto: Divulgação/PSCS

O atleta de São Caetano Arthur Zanetti, medalhista olímpico nas argolas (ginástica artística), conquistoua medalha de bronze na etapa de Melbourne (Austrália) da Copa do Mundo.

A competição aconteceu neste sábado (23/02) e o ginasta alcançou nota 14.966, atrás apenas dos chineses Yang Liu (15.166) e Hao You (15.133), primeiro e segundo colocados, respectivamente. “Fiz minha parte. Gostei da minha apresentação, era essa mesmo a minha série. Mas, não estou feliz com o resultado obtido aqui, com a posição no pódio. Às vezes, os árbitros são influenciáveis e bate um certo desgosto”, afirmou Zanetti.

O objetivo de Zanetti e seu técnico Marcos Goto para este ano, antes das Olimpíadas de Tóquio em 2020, são competições preparatórias ao Mundial de Stuttgart (Alemanha), de 4 a 13 de outubro, e aos Jogos Pan-Americanos, em Lima (Peru), em agosto. E depois conseguir a vaga olímpica para o Brasil no Mundial de Stuttgart – as oito primeiras equipes asseguram vagas para os Jogos de Tóquio. “A equipe ainda não estará em sua melhor forma. Mas, no Pan, o time tem de estar bem alinhado, em provavelmente 90% da performance, para o Mundial”, reafirmou Zanetti.