VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Will Smith agride humorista durante o evento do Oscar

Ator dá tapa na cara de Chris Rock após humorista ter feito piadas sobre a esposa de Smith

  • Ator dá tapa na cara de Chris Rock após humorista ter feito piadas sobre a esposa de Smith.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/03/2022
  • Compartilhar:

Ator dá tapa na cara de Chris Rock após humorista ter feito piadas sobre a esposa de Smith

Will Smith dá tapa em comediante

Ator dá tapa na cara de Chris Rock após humorista ter feito piadas sobre a esposa de Smith. Foto: Reprodução

Neste domingo (27/03) a maior premiação do cinema mundial, O Oscar, foi marcada por fortes emoções . Entre elas foi quando Will Smith deu um tapa na cara do apresentador  Chris Rock após o comediante ter feito uma piada com a esposa do ator. No momento da agressão, o humorista apresentava o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a companheira do ator que rapou a cabeça por conta de uma doença.

Will Smith ganhou o prêmio de melhor ator pela sua atuação no filme “King Richard: criando campeãs”. Durante seu discurso, ele se mostrou muito emocionado e pediu desculpa a todos presentes no evento e também para a Academia de cinema. Após o fim da premiação, a polícia de Los Angeles disse que Chris Rock não quis prestar queixa contra o ator. A academia de cinema diz não apoiar nenhum ato de violência.

Entenda a agressão:

Após interagir e fazer piadas com inúmeros convidados da noite, Chris Rock fez uma piada sobre o cabelo da mulher de Will Smith. Ele a comparou com a personagem de Demi Moore no filme “no limite da honra”. No entanto, Pinkett Smith tem cortado seus cabelos por conta de uma doença chamada alopecia que provoca a queda dos cabelos.

Então, após as piadas Will Smith sobe ao palco e agride o humorista dando um tapa em seu rosto. Depois desse episódio, o artista retorna ao seu lugar e grita “Deixe o nome da minha mulher fora da p** da sua boca”.