VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Whindersson Nunes e Gustavo Lima doam respiradores a hospitais de Manaus

Artistas se sensibilizaram com o caos com que vive a Capital do Amazonas diante da pandemia do coronavírus    

  • Whindersson Nunes e doa respiradores a hospitais de Manaus.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 17/01/2021
  • Compartilhar:

 Artistas se sensibilizaram com o caos com que vive a Capital do Amazonas diante da pandemia do coronavírus

Whindersson Nunes e doa respiradores a hospitais de Manaus. Foto: Divulgação

 

A Aliança, do Grupo Maersk, participou neste sábado (16/01) o transporte e entrega de 60 respiradores para seis hospitais de pequeno porte na cidade de Manaus. De valor estimado em R$ 300 mil reais, os aparelhos foram doados por artistas e empresas como o próprio Whindersson Nunes, Fábio Porchat, Bruno de Luca, Pedro Sampaio, Hugo Gloss, Simone, Kaka Diniz, Magazine Luiza, Movida e Matheus Tomoto. Toda a ação foi coordenada por Nunes e sua equipe.

Os Hospitais beneficiados foram SPA Joventina Dias, SPA São Raimundo, Instituto Saúde da Criança, SPA Alvorada, Policlínica da Redenção e SPA Galileia.

O cantor Gusttavo Lima também publicou, neste sábado uma série de stories nos quais exibe 150 cilindros de oxigênio que foram para Manaus.

Na última sexta-feira, o cantor já havia exibido a carga em suas redes sociais e disse que estava desenhando a logística para que os suprimentos chegassem à cidade.

“Acabei de falar agora com minha equipe”, conta Gusttavo no vídeo “Todos os cilindros já carregados para o Boeing pois foi o que coube no cilindro. Daqui a pouco, na hora do almoço, deve chegar toda essa carga de oxigênio.”

Com a ação, Gusttavo entra para a lista de famosos que estão se mobilizando para conter a crise nos hospitais por conta da nova variante do coronavírus que circula no estado. Mas o sertanejo não integra somente a lista de ajuda pandêmica. No início da pandemia, os bastidores de uma live do cantor foram alvo de críticas nas redes por conta da aglomeração.

 

cantor Gusttavo Lima também publicou, neste sábado uma série de stories nos quais exibe 150 cilindros de oxigênio que foram para Manaus. Foto: Divulgação