Whindersson Nunes anuncia fim de namoro com Maria Lina

Mais visitadas

Na mesma semana, a ex Luíza Sonza também divulgou término do relacionamento com o cantor Vitão; episódios não estão ligados

Whindersson Nunes termina namoro com Maria Lina. Foto: Reprodução

O humorista Whindersson Nunes e a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan anunciaram nesta sexta-feira (13/08) o término do noivado.

Nas redes sociais, Whindersson pediu aos seguidores que não atacassem a ex, assim como aconteceu com Luíza Sonza. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui.”

E finalizou: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo.”

Sonza e o cantor Vitão também anunciaram o fim do namoro nesta semana, mas os dois episódios não estão ligados.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações