WhatsApp falso com nome de Alex Manente vira caso de polícia; Veja vídeo
Deputado federal registrou Boletim de Ocorrência na delegacia nesta segunda-feira para investigar autores dos disparos de mensagens contra ele
Deputado federal registrou Boletim de Ocorrência na delegacia nesta segunda-feira para investigar autores dos disparos de mensagens contra ele
Odeputado federal Alex Manente (PPS) registrou nesta segunda-feira (18/06), na Delegacia Seccional de São Bernardo, BO (Boletim de Ocorrência) devido ao uso indevido se seu nome em WhatsApp falso. Houve vários disparos de mensagens contra o parlamentar.
De acordo com o deputado, foi feita uma “montagem” de denúncias contra ele, o que , em sua opinião, trata-se de uma antecipação da campanha eleitoral, programada para começar somente em agosto, de acordo com o calendário da Justiça Eleitoral. Alex buscará a reeleição no pleito deste ano.
Pelo calendário eleitoral, apenas no dia 16 de agosto será permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na internet (desde que não seja paga).
“Compraram vários números de WhatsApp como se fosse eu. Por isso, pedimos uma investigação por crime eleitoral e crime contra a honra. É importante que cheguemos à autoria de adversários que usam de mentiras pelas redes sociais, com várias calúnias. É importante coibir esses criminosos que não sabem debater o que a sociedade precisa”, disse Alex Manente.